PJ004 - EG Assessoria

EG Assessoria Contábil e EG Assessoria Jurídica trata-se de dois escritórios sob uma mesma estrutura física, Sob o comando de Elisabeth Galvão e Elisangela Galvão, contadora e advogada, respectivamente. Meu papel foi de fazer a criação das artes gráficas de forma separada, entretanto mantendo apenas o símbolo da marca. Desse modo, o símbolo criado foi feito de forma simples e minimalista inspirado no nome das clentes e nos traços do próprio escritório.

As cores escolhidas para construção da marca, rosa e vinho, foram instruídas pelas clientes. Destarte procurei utilizar um tom bem discreto de ambas prezando pela descrição de um escritório de advocacia e contabilidade. Na construção do logotipo, utilizei o Levenim MT e Alone SSi, fontes finas e sem serifas, pois remetem leveza, precisão e cuidado ao mesmo tempo que são mais modernas, passam agilidade, liberdade e objetividade.

Na construção da marca procurou-se aplicar um toque de feminilidade, haja vista que o escritório é comandado por mulheres. 

Assim, acredito na otimização da construção dos materiais a fim de reduzir desperdícios no tamanho de papeis; redução de cores, dobras simples etc.

A seguir são apresentadas as peças que elaborei.